1º Episódio

8 comentários:

  1. Como fã de Batman eu adoro essa série , e acho muito legal vocês terem as duas temporadas dela aqui :D

    ResponderExcluir
  2. Eu TB sou fã de sangue,curto desde meus 6 anos de idade,e quando vejo é como se fosse a primeira vez!! Agora q de tanto vasculhar,achei esse Bau de tesouro!!!!
    Valeu cara!!! Valeu mesmo!!

    ResponderExcluir
  3. Eu TB sou fã de sangue,curto desde meus 6 anos de idade,e quando vejo é como se fosse a primeira vez!! Agora q de tanto vasculhar,achei esse Bau de tesouro!!!!
    Valeu cara!!! Valeu mesmo!!

    ResponderExcluir
  4. eu sou fã desde infancia tho muito feliz por esta vendo

    ResponderExcluir
  5. Primeira vez assistindo. Muito bom! :3

    ResponderExcluir
  6. Porque a dublação esta diferente

    ResponderExcluir
  7. Eu que nunca tive TV a cabo só estou conhecendo essa série graças à esse site. Brigadão cara!

    ResponderExcluir
  8. Batman com a voz do Lanterna Verde, John Stewart.. Aí não dá. Vou pro áudio original mesmo. Muito bom o site, obrigado por compartilhar.

    ResponderExcluir